1º Encontrão da Aciam e CDL Mariana

1º Encontrão da Aciam e CDL Mariana

17/09/2019 às 18h24

1º Encontrão da Aciam e CDL Mariana

Ontem (16/09) aconteceu o primeiro Encontrão de Associados da Aciam/CDL Mariana no Centro de Convenções. Noite muito movimentada e produtiva onde foi anunciada a grande vencedora do prêmio “Mérito Empresarial”, a associada Geisiane da Silva Oliveira.

Foi apresentado aos presentes as ações que a entidade está promovendo, dentre às quais, a cobrança para o cumprimento dos compromissos firmados com a Fundação Renova, Andrade Gutierrez e HTB e a busca de respostas junto ao poder executivo para a implantação de medidas que impulsionem as contratações locais, entre outros.

Na oportunidade o grupo Aciam Mulher apresentou sua agenda que tem programação até dezembro. Esse novo grupo vem se apresentando muito forte e atuante!

Foi uma noite de muita interação entre os convivas, e ainda ao final deu-se mais um pontapé à campanha promocional “Troco Solidário” com a presença do Secretário da Ação Social Juliano Barbosa.

O Vice-presidente José Eustáquio (Tate) agradeceu o empenho de todos os diretores e salientou a grande necessidade de unir e fortalecer o associativismo. Mais uma vez se mostrou feliz com o aumento de associados e o reconhecimento que o trabalho está sendo bem feito.

Convidou aos presentes que prestigiassem o projeto Conexão que foi apresentado pela diretora Heliene Vieira da HVH Consultoria, consistindo de encontros “cafés” na sede da Aciam/CDL com o objetivo de estimular o NETWORKING reparando uma necessidade antiga que é aproximar os associados.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana e Câmara de Dirigentes Logistas (Aciam e CDL), agradece a todos pela presença e pela confiança depositada em nossos serviços. 

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também:




ACIAM E CDL MARIANA

Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44 - sala 203 e 207, Centro
Mariana/MG | CEP: 35420-000



CONTATOS:
(31) 3557.1042 | 3557.1384
helielcio@aciamcdlmariana.com.br
financeiro@aciamcdlmariana.com.br
aciamcdl@gmail.com