Nova diretoria da ACIAM e CDL Mariana toma posse para o Triênio 2024/2026

29/02/2024 às 13h21

Terça-feira (20/02) na Sede Social do Marianense Futebol Clube, os empresários associados e a sociedade civil conheceram a nova diretoria que conduzirá a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana – ACIAM e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mariana – CDL Mariana, durante o triênio 2024/2026.

A empresária do setor contábil Ana Cristina Coura Mol e Silva foi empossada presidente para o mandato 2024/2026. Ao seu lado terá como Vice-presidente Ligia Mendes, profissional do segmento de Treinamentos de Alta Performance, juntamente com uma diretoria e conselho fiscal compostos por empresários de Mariana de diversos segmentos.

Dedicada à representatividade e à defesa dos interesses dos empresários, a ACIAM/CDL Mariana completará 62 anos em 2024 e esta nova gestão acredita que através do aprendizado adquirido com as gestões passadas, aliado à vontade de realizar um trabalho sério, participativo e comprometido com os interesses coletivos, poderemos alavancar a economia e desenvolvimento das empresas de Mariana e Região, promovendo, assim, o crescimento.

Durante o evento o presidente da ACIAM/CDL Mariana 2021/2023 Amarildo Pereira de Souza, homenageou personalidades e empresas, que contribuíram com a ACIAM/CDL Mariana durante seu mandato à frente das entidades. Homenageados da noite: Sr. Valmir Rodrigues e Silva, presidente da FEDERAMINAS; Sr. Danilo Brito das Dores; Sra. Ana Cristina Alvarenga e Lage, representada por membros da sua equipe, Gilzele Marins e Virgínia Gonçalves e as empresas Samarco e Vale, representadas respectivamente por Priscilla Nilo, Relações Sócio Institucional Samarco e Izabel Azevedo, Relações Institucionais – Complexo Mariana Corredor Sudeste/ MG – Vale.