Trabalhamos com Caldeiraria Usinagem Manutenção
Caldeiraria
Fabricação de estruturas como chute, perfil soldado, caixa, cone, tambor, excitador, plataforma, escada, trommel, peneira, mancal, distribuidor, rosca helicoidal e demais ferramentas estruturais.
Usinagem
Utilização de técnicas de transformação industrial de metais para fabricação de eixos, polias, buchas, peças fundidas em aço e ferro fundido.
Manutenção/recuperação de equipamentos e componentes.

Quem somos

A Torneamentos Mariana é uma empresa localizada na cidade de Mariana/MG, que está há mais de duas décadas no mercado atuando nos setores de Caldeiraria, Usinagem e Manutenção.
Motivada por novos desafios, a empresa busca apresentar variedade de soluções, qualidade, pontualidade e novos processos de fabricação para atender prontamente às necessidades dos clientes.

Por que contratar a
Torneamentos Mariana?

Relação com os Clientes

Estreitar o relacionamento com nossos clientes, atendendo seus requisitos e buscando a formação de parcerias duradouras.

Relação com os Provedores

Estabelecer uma relação de parceria e de transparência com os nossos provedores.

Relação com os Colaboradores

Promover, incentivar e assegurar o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores.

Relação com as Partes Interessadas Externas

Promover o desenvolvimento de nossos processos em harmonia com partes interessadas, através do atendimento aos requisitos regulamentares, estatutários e solicitações da comunidade.

Melhoria Contínua

Promover a melhoria contínua do nosso desempenho, através de avaliações periódicas de nossos objetivos da qualidade.

Caldeiraria

usinagem

Principais clientes

Certificação ISO 9001:2015

A empresa possui certificação em seu Sistema de Gestão da Qualidade baseado na Norma ISO 9001:2015 pela BUREAU VERITAS CERTIFICATION. Isso significa que a empresa segue normas e requisitos para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de maneira que os produtos e serviços ofertados sigam sempre um padrão de qualidade bem estabelecido.

Entre em contato